Analista de Service Desk/Backoffice (São Paulo)
Grupo Easy
Descrição da Vaga
Responsabilidades: - Será responsável pelo atendimento de primeiro nível aos clientes da empresa, buscando solucionar os problemas; - Atender às solicitações de forma ágil, cordial e assertiva; - Registro de chamados, categorização, realizar gestão de fila de chamados, direcionamento e acompanhamento as equipes de campo; - Acompanhar e garantir atendimento dentro dos prazos estabelecidos SLA. - Acompanhamento administrativo dos chamados desde sua abertura até o fechamento. LI-Onsite
Publicado há 3 dias
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes